Estilos de Fotos para Making Of

making-of- (5)O dia do casamento é todo especial. Desde o momento em que a noiva acordamaking-of- (8) até o final do dia! Não é toa que alguns chamam o dia da noiva de “dia de princesa”. Aproveite porque esse dia é mágico! O lugar para o making of (dia da noiva) pode ser a casa da noiva, pode ser um quarto bonito no próprio local do casamento, pode ser ao ar livre (porque não?), na sala antiga da avó, em um hotel, num salão de beleza (o que é mais comum), ou num spa. Se o lugar em que você for casar disponibilizar esse espaço, é uma boa ideia também porque é prático pra noiva estar ali onde tudo vai acontecer. Mas deem uma olhada pra ver se o local teagrada, a cor da parede, se a cortina, a cadeira, a roupa de cama, se o piso é do jeito que você quer. Lembre que você é noiva e esse é o seu momento de “exigir” (lógico que dentro das suas possibilidades). Se o lugar não for o mais ideal e você não tiver outra opção, pelo menos tire as fotos de noiva (já pronta) em algum lugar criativo, seja na rua, seja na natureza, seja em um muro diferente, ou quem sabe em um sofá ou poltrona bonito.

Foto Aérea com Droneimagem-drone-filmagem-full-hd

Lindas Imagens como você nunca viu antes!
Na Foto Aérea a câmera é posicionada em um helicóptero controlado por controle remoto sem fio, garantindo fotos e filmagem em alta resolução em Full-HD.

Com estabilidade e segurança. Você poderá conhecer algumas das nossas portfólio em nosso estúdio, é só agendar uma visita.

 

Foto Lembrança Instantânea

A foto-lembrança instantânea é uma maneira divertida de presentear todos os seus convidados, para qualquer tipo de evento. Através da moldura digital impressa na própria foto, você pode personalizar a sua lembrança, incluindo a foto do homenageado ou logotipo, temas e cores preferencias.

 

Foto Trash The Dress

A ideia de estragar o vestido de noiva parece impensável para você? Pois saiba que essa é uma tendência que está post-casamento-4começando a se difundir pelo nosso pais.

O “Trash the Dress” é uma proposta de filmagem de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel. Tradução literal, “Trash the Dress”, de origem norte-americana, seria “jogar o vestido no lixo”, porém a versão da proposta adotada no Brasil não costuma ser radical ao ponto de não sobrar nada do modelito. Como é realizado: O “Trash the Dress” exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos e filamgens com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar. Esta é a idéia principal do Trash the Dress, o ensaio fotográfico mais inusitado e desejado pelos noivos do mundo inteiro.